© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

Lições Cármicas

Ao estudar numerologia cabalística, você descobre quais são as suas dívidas cármicas, que são dívidas imputadas pela vida e que não se tornaram praticadas em vidas anteriores. Tais dívidas são essenciais pra seu crescimento espiritual e necessitam ser aprendidas, por esse motivo quando não aprendemos essas lições essas terminam por nos seguir em vidas seguintes. Se negligenciarmos tais lições, estas voltam a nos fornecer os mesmos percas provocados nas vidas passadas, provocando sofrimento e nos atrapalhando nesta presença atual.

As Lições Cármicas não precisam ser confundidas com as Dívidas Cármicas, que são transgressões às Leis Naturais também cometidas por nós em vidas passadas, e todas seguem o homem até que o mesmo realize seu reajustamento de conhecimento com o mercado. A ausência de uma letra no nome corresponde a uma Lição Cármica exposta na vida daquela pessoa, provocando haver muitas Lições Cármicas a serem aprendidas e até mesmo nenhuma.

Olhe a seguir as nove Lições Cármicas e o que representam:

DÍVIDA CÁRMICA UM

Prova que existiu ausência de arrogância iniciativa, originalidade, coragem, independência, imaginação e autoconfiança. Foi um ser preguiçoso, sem conhecimento para ter cautela e subministrar teus negócios, provavelmente foi rico e até mesmo de sociedade social enorme e não dava a mínima com plenamente nada a tua volta.

Estas faltas do pretérito trazem na vida recente a desmotivação, dependência, preguiça e dificuldade de abrir e até mesmo subministrar teus inerentes planos e até mesmo objetivos.

DÍVIDA CÁRMICA DOIS

Prova que ocorreu uma ausência de assistência mútua e de consideração com as pessoas.Sinônimos Era muito emotivo, contudo também intolerante, impaciente, negligente e indisciplinado. Não se importava com dinheiro e até mesmo bens materiais, gastando-os indiscriminadamente.

Tais faltas do passado trazem na vida recente a subserviência, introspecção, isolamento, receio de arriscar-se e até mesmo aventurar-se.

 

DÍVIDA CÁRMICA TRÊS

Prova que ocorreu uma ausência de otimismo, imaginação e dificuldade em se expressar. Deve ter se tornado pobre, excluindo estudos, com baixa contamina sem imaginação e criatividade. Não havia credibilidade em si único e nem muito mínimo talento, o que o tornava um ser tímido, introspectivo, inseguro, agressivo, violento, nervoso e irritado.

Tais faltas do pretérito trazem na vida recente a introspecção e receio de comunicar-se.

DÍVIDA CÁRMICA QUATRO

Prova que houveram excesso de preguiça, começar diversas situações entretanto, não as concluía. Era desinteressado, desajeitado, imprudente, não gostava do que fazia, foi desorganizado, dispersivo, impaciente, não cumpria funções da maneira correta não gostava de ganhar ordens, muito menos gostava de trabalho pesado e até mesmo metódico.

Tais faltas do pretérito trazem na vida recente a desordem insatisfação e ausência de praticidade.

DÍVIDA CÁRMICA CINCO

Prova que ocorreu uma receio de aventuras, alteracoes e até mesmo mudanças Era uma pessoa medrosa, apegada aos idosos meios e costumes, agindo sempre com a máxima precaução o que o tornava uma pessoa pacata, travada, introspectiva e excluindo iniciativa e até mesmo criatividade.

Tais faltas do atualidade trazem na vida atualmente a incompreensão dos que o rodeiam, alterações indesejadas de trabalho parceiro, casa, e mais
 

http://gildacrusher.doodlekit.com/

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now